5 Dicas para eliminar os frizz do cabelo cacheado


5 Dicas para eliminar os frizz do cabelo cacheado






Olá Meninas 😍. Essa é minha primeira postagem no blog💗, sobre algo que as meninas quem tem cabelo cacheado sofre muuito😢, e estou aqui para ajudar! pois eu tenho cabelos cacheados e sei como é e sofro bastante, mais do que eu estou falando? dos frizz, que todos os cabelos tem, mas os cabelos cacheados e crespos tem bem mais e que incomoda muito, Então vamos começar.

Se você não aguenta mais aqueles cabelinhos em pé, é só seguir esse passo a passo;
1º)Mude a maneira que seca o seu cabelo!

Os cabelos cacheados são mais sensíveis e delicados então se você seca com uma toalha e fica chacoalhando vai aumentar os frizz pois a melhor maneira é pegar um pano macio e comece da cabeça até as pontas amassando o cabelo com delicadeza.





2º)Acrescente leite de coco na sua hidratação!


O leite de coco é um grande aliado contra o ressecamento dos fios! e um bom hidratante para os cabelos, então pode exagerar!








3º)Não use escova de plástico!

As escovas de plásticos da volume e frizz para os cabelos, o melhor é usa pentes de madeiras que é o melhor amigo do cabelo cacheado.




4º)Faça um coque! 

Quando o seu cabelo não estiver no dia bom, faça um coque! você fica bonita e seu cabelo não vai fazer você passar vergonha! eu sempre faço isso e funciona, e o bom é que quando você solta o cabelo fica mais definido e bonito!





5º) Não lave o cabelo diariamente!

Passe pelo menos 2 dias sem lavar o cabelo, pois o cabelo cacheado é muito seco e você lavando todos os dias vai tirar a oleosidade do cabelo e vai deixar os fios mais ressecados. Então o melhor é passar no máximo 3 dias sem lavar o cabelo.








Bom foi isso, comigo funcionou! espero que funcione com vocês também e eu tenho uma dica bôns para vocês!




DICA BÔNUS: para melhores resultados coloque óleo de argan, e se você não tiver pode colocar o reparador de pontas que vai ter o mesmo resultador.







Que manter contato comigo? tirar dúvidas? é só me fazer perguntas no email RESPONDO TODAS!



EMAIL: eduardamacario13@outlook.com 








   

Comentários

Postar um comentário